22 de junho de 2012

Dailus Color Demaquilante Oil Free!

O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredi-la. Específico para remoção de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.
O demaquilante Dailus Color também pode ser utilizado na preparação da pele. A limpeza prévia da pele é essencial para uma boa maquiagem. Aplique em todo o rosto com movimentos suaves de dentro para fora e de baixo para cima, sem esquecer o colo e o pescoço.Fica a dica!


19 de junho de 2012

Testei...

Mês passado, fui fazer um curso de aperfeiçoamento com a marca Tracta, confesso que já conhecia os produtos, mas a novidade que eu ainda não conhecia era o delineador azul safira, lindo de viver! A coleção é dividida em três cores Azul Petróleo, Verde Jade e Azul Safira. Eu escolhi o azul safira, particularmente achei mais bonito.
A cor achei linda metalizada, a única coisa que eu não gostei... não são à prova d’água. Cada um custa R$14,20 e tem pra vender na Renner e na loja online da Tracta, para acessar o site clique aqui.

18 de junho de 2012

Inspire-se ta na moda!




Creditos foto e Diy blog Oncadetule




15 de junho de 2012

Caixinha de maquiagem!

Já mostrei algumas vezes aqui no blog essa caixinha de maquiagens, mas fato é que a coleção vai crescendo e, vez ou outra, é preciso organizar tudo de novo, né? Até postei no facebook – é que ontem me deu uma vontade de tirar uma foto e mostrar aqui como ela esta organizadinha e precisando urgentemente de outra caixinha organizadora. O problema é que ela estava ficando pequena demais, então dividi tudo em outras acomodações!
Na caixinha coloquei meus ( batons, pós lápis de olho, corretivos . sombra unitárias , iluminador, pincéis  bases, mascara de cílios e curvex.) Na hora de usar, é mais prático para remover e levar para uma bancada.
E, para finalizar, deixo aqui os detalhes da caixinha frente e verso, e se alguém tiver interesse em adquirir uma caixinha como essa, deixo aqui o facebook da Regiane . Bom, espero que eu possa ter servido de inspiração para quem quer se organizar melhor com as suas maquiagens!


14 de junho de 2012

Dica maquiagem pele oleosa!

Para conseguir um make perfeito mesmo tendo a pele super oleosa basta seguir algumas dicas e ter os produtos certos!
                   Limpe bem a pele antes de começar
                      
                     Embrulhe uma pedra de gelo em um lenço e coloque-a sobre as partes do rosto onde sua pele é mais oleosas, coloque e retire rápido para não queimar o rosto, o geladinho tem que ser apenas o necessário para ajudar a contrair os poros.
                      
                        Escolha uma base livre de óleo ou tipo creme a pó, de preferência use um produto 3 em 1 que seja base, corretivo e pó finalizador.
                      
                      Aplique a base, espere alguns minutos e complete sua maquiagem como desejar. Se for aplicar delineador, escolha um que seja a prova d’água isso vale também para lápis de olho.
                        
                        Escolha um batom não muito cremoso e evite reaplicar demais, por isso prefira os de longa duração e não se esqueça que os lápis batom são ideais! Se seu batom for muito cremoso aplique um pouco de pó finalizador sobre ele e reaplique o batom, isso faz com que ele dure mais e fique mais “sequinho”.
                      
                   Se for adepta do gloss não aplique muito ou fique reaplicando toda hora porque o gloss em excesso contribui para a formação de cravinhos ao redor dos lábios.
                     
                    Quando a maquiagem começar a sair ao redor dos olhos não passe os dedos, vá até um local com espelho e retire o que borrou com um lenço de papel.
                   
                   Leve sempre com você os produtos que usou para se maquiar, afinal retoques sempre são necessários para quem tem pele oleosa, não se esqueça de lencinhos de papel, cotonetes e outros produtos que ajudar a maquiar.




10 de junho de 2012

Dica: Sombra azul substitui o preto na maquiagem de noite!


Para a próxima festa, deixe a sombra preta dentro do estojo. O azul é a alternativa da vez para criar um olhar profundo e merece uma chance na sua noite!
Para fazê-lo, basta seguir as mesmas premissas da maquiagem com preto. “Siga uma linha redonda e não esqueça o degradê. A sombra ‘dura’ deixa o look com muita cara de anos 80, por isso o esfumado é importante.
Usei nos olhos: Corretivo Tracta cor bege médio (1), sombra azul  e sombra grafite da paleta Jasmyne (2), Máscaras Mary kay (3), delineador  O Boticário (4) e Curvex.(5)

7 de junho de 2012

Dicas práticas para batom - mate express!


Para quem sente dificuldade em usar batons de textura mate, que são mais secos e não deslizam facilmente, três passos básicos para conseguir a aplicação perfeita.

1º) “Apague” o contorno natural com base. “Dessa forma disfarçamos as regiões mais rosadas que saem do desenho natural da boca”,

2º) Tenha à mão um pincel chanfrado. “Ele é chato e pequeno, ideal para uma aplicação precisa.” Preencha o centro dos lábios com o batom e, com a pontinha do pincel, desenhe cuidadosamente o contorno. Para as fãs de cores vibrantes, a dica é desenhar o contorno na parte interna dos lábios. Assim, o resultado não fica exagerado nem com aspecto borrado.

3º) Por último, mescle a cor central e o contorno. Prontinho!


6 de junho de 2012

Misturinha de base e pó!

Semana passada fiz uma misturinha com base e pó para pele oleosa ou mistas, a base e o pó é fundamental para o acabamento e uma maquiagem perfeita. Gente, que beleza essa misturinha! Eu ja testei e aprovei, pois a pele fica super natural, essa dica é ótima para ser usado no dia a dia, deixando a pele com um aspecto bem sequinha, é bem simples misture no potinho base+ pó misture tudo e aplique com um pincel, depois de aplicado dê leves batidinhas com as pontas dos dedos no seu rosto para dar um ar mais natural!
Para quem não achar o pó solto, o compacto também serve, é só quebrar até virar pó. Vale testar!





2 de junho de 2012

Glitter no verão 2013

Quem foi que disse que só usamos glitter no carnaval? Essa moda já pegou e assim como todas nós mulheres adoramos uma make bem chamativa eu “particularmente” adoroo uma make toda trabalhada no glitter, Já passei na lojinha mais próxima e já comprei o meuuuu! Brilho, cores e mais cores! Já perceberam que o verão que vem vai ser beeem alegre, até no make, né!?
Não usei nenhuma ainda, mas a primeira impressão é boa..não fica muito grudento nem escorre demais, e o cheiro é suave. Cada um sai por R$2,50
Olha só esses 3 makes que já saíram na CAPRICHO, com jeitos bem fofos para se inspirar e começar a usar as tendências! Inspire-se.




1 de junho de 2012

Bom dia!! De volta ao blog...

Depois de tanto tempo longe daqui estava mais do que na hora de retornar, sentada à mesa com minha xícara de café... Hoje faz 180 dias que estou fora do meu “mundo” Quando me refiro mundo, me refiro o meu Blog! No dia 17 de novembro de 2011 me mudei para Presidente Prudente Sp uma cidade quente rs. Quem se lembra que eu falei Aqui? Minha experiência na cidade de Presidente Prudente não foi muito boa, na realidade eu idealizava uma vida ali simples, na minha humilde residência de um quarto, sala, banheiro e uma mini cozinha, era assim tudo muito bonitinho sabe! Aí a vida me traz novas surpresas e tudo conspirava à minha volta para minha cidade natal, (Bastos Sp) ironia do destino? Talvez? Quem me vê falando assim não imagina que já morei fora... mas lá na cidade quente rsrs também tive minhas alegrias, mas confesso... mais solidão do que alegria !! Também fiz novas amizades, conheci o Centro Cultural Matarazzo que todos os meus dias passavam ali lendo um bom livro! Também ministrei dois Work shops de maquiagem no Matarazzo, e fiz vários curso de aperfeiçoamento na minha área como maquiadora. Se valeu a pena? Muito! Tudo na minha vida é valido como experiência e aprendizado e assim passaram-se os 180 dias e estou novamente aqui no meu mundo “bloguito”! Rs Obrigada todas as minhas leitoras por estar sempre aqui! Quero agora atualizar tudo aqui, e deixar tudo muito lindo pra vocês que sempre me acompanharam!! Obrigada gente. Chegueiiiii !!!! =)
                                                                culturapp.com.br/