26 de setembro de 2010

POST DE HOJE E INSPIRAÇÃO DE MAKES:

Hiii cats fuçando a net acheii um site mara ke tem essas fotos de make mara... inspirações
aproveita vamos se inspirar nessas  fotinhas e arrazaaaar  na make.
























                       DICAS E INSPIRAÇAO PARA PELE MORENA OU NEGRA







Para peles escuras, a “zona de segurança” são cores quentes como o bronze, marrom, laranja e dourado. Mas as negras também podem (e devem!) investir nas cores frias (azul, roxo, verde e pink). Olha que espetáculo esses dois looks de Rihanna: sombra bronze (à esquerda) e berinjela (à direita).




Se a ideia é fazer uma boca marcante, aposte nos batons de tonalidades de amora, ameixa, vinho, café e chocolate. Para um efeito suave, invista nos beges nude ou gloss transparentes


Além do prata, nuances mais abertas de lilás, azul e verde são uma opção certeira para realçar os olhos. Esfume a sombra para criar o efeito degradê.



Quem tem cabelos escuros e pele clara combina com a maioria das cores, mas especialmente com os tons frios, derivados do rosa, do azul e do violeta, incluindo os verde-azulados, que fazem a festa da beleza morena.






PELE NEGRA OU MORENA:O que têm de especial quando alguem de pele negra é maquiada é que as cores e os tons que seriam escuros, quando aplicados em peles escuras tornam-se naturais, ao contrario das peles claras.Dicas:1. Para conseguir uma maquiagem natural, aconselho o uso de cores ligeiramente mais claras e mais escuras do que o seu tom de pele, de modo a criar a ilusão ótica de volume, luz e sombra.2. As cores muito claras, como o branco, por exemplo, que em uma pele mais clara seria uma boa opção para criar pontos de luz, numa pele negra tornam-se artificiais. Para este efeito, opte por texturas com brilho, tanto nos olhos como nos lábios e até no blush, que resultam na perfeição.Esses são pequenos conselhos que na hora de fazer o make fazem toda diferença.



Dois looks de festa da cantora Jennifer Hudson. Com sombra preta esfumada (à esquerda) e com sombra prata (à direita).



MAKE FESTA PELE NEGRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário