12 de outubro de 2010

Batom pink, Tendência de Maquiagem!


Vocês lembram quando falei que os lábios rosa tinham tudo para virar tendência? Pois é, na época era só uma suposição, mas como muitas famosas estavam aparecendo com batom rosa e o mesmo tinha sido vistos em muitos desfiles, nas semanas de moda, à chance de virar tendência era grande. Agora, já não resta mais dúvidas, ou seja, podem se preparar para dar bye, bye para os lábios nude, pois a tendência já emplacou e a cor que vai colorir nossas boquinhas é a rosa, principalmente, o pink. Confiram!







Sugestões de Batom Rosa pink.


SAIBA QUAL BATON ROSA QUE COMBINA COM VOCÊ

Se os batons coloridos vão ser o hit do verão, já deve ter muitas cats escolhendo suas cores. As menos ousadas vão acaba optando pelos clássicos vermelho e rosa. Mas existem várias tonalidades dessas cores por aí, um leque enorme de opções. Você sabe qual batom rosa combina com você? vamos entender como escolher o batom rosa ideal para cada tipo de pele. Confira ..
- Rosa clarinho e rosa vibrante: duas tonalidades opostas indicadíssimas para as morenas, que podem obter um visual lindo com o contraste do rosa com cabelos mais escuros.
- Rosa aberto, com tons de lilás: indicado para as loiras, confere um ar mais harmonioso para quem tem cabelos claros ou claríssimos.
- Rosa cintilante ou com brilhos dourados: é a cor ideal para as ruivas, destacam a boca sem comprometer o make.
- Rosa queimado e rosa
coral: escolha acertada para quem tem pele negra. Pouco brilho, e sem gloss, para que a maquiagem fique elegante e opaca.




CATS ISSO KE E TENTAÇAO*.*










Um comentário:

  1. AMOOO essa moda de batom rosa..tenho de todos os tons!! estou amaaaannndddoooo!!!
    Beijão!!!

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir