27 de outubro de 2010

O make Blake Lively


Que Blake Lively é linda todo mundo já sabe né! A beleza natural de Serena, de Gossip Girl, é incontestável, mas nem por isso ela sai por aí de cara limpa. A onda da atriz é justamente um make que deixa ela com cara de “nasci assim”, make conhecido também como “nude”, tendência atual e que tem tudo a ver com os dias mais fresquinhos!
Quer um exemplo? A maquiagem estampada pela bela na capa de Outubro da Allure. Dá uma olhada:

A Allure fez uma esqueminha super legal no site explicando o passo a passo da maquiagem estrelada!


 

Vamos ao passo a passo(especialmente pra vocês que vivem me pedindo dicas de maquiagem pro dia-dia).

1º Misture dois tons de marrom e aplique na pálpebra(marrom acinzentado e marrom chocolate). O acinzentado na pálpebra móvel e o chocolate esfumado no côncavo.

2º Em seguida delineie(com lápis preto BEM apontado) os cílios superiores do canto interno  indo para fora. Pra delinear os cílios inferiores tem um truque: comece no ponto em que os cílios começam no canto interno, fazendo um link entre a parte superior e inferior do olho.

*Também rolou uma sombra iluminadora BEM no cantinho interno, mas eles não colocaram no passo a passo. A Blake sempre se apropria desse truque, perfeito pra quem tem olhos pequenos! Outra coisa: lápis branco na linha d’água e um pouquinho de sombra marrom rente aos cílios inferiores, do meio até o canto externo.

3ºMuita máscara para cílios, em cima e em baixo!

4ºPara conquistar o visual bem natural, blush coral em cima das maçãs, aplicado com pincel bem fofinho(pra ficar leve!).

5ºNos lábios batom rosinha cremoso, de preferência aplicado com pincel(ou com os dedos mesmo!) pra ficar natural.

Ficou curiosa pra ver quais produtos a FINA usou…Tudo Chanel.

Aplicar o iluminador no ossinho das maçãs é o básico, o principal. O resto é por sua conta, ai depende do que você deseja imprimir no visual, e se sua pele é oleosa(se for oleosa o legal é aplicar o mínimo possível!). Outra coisa, quem tem pele oleosa deve fugir das versões cremosas.

Aos poucos vou postar por aqui dicas, passo a passo e mais informações sobre como fazer uma pele bonita! Sei que rola muita dúvida, e é importante ressaltar a pele BEM feita é tudo na maquiagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário