1 de novembro de 2010

Comprinhas*.* mary kay

Alguem já ouvir falar das maquiagens da Mary Kay? Eu  não conhecia ainda uma representante Aliás minha amiga Tháis  de  presidente prudente sp veio em casa fazer uma amostra e tudo mais, e assim foi amor a primeira vista haha, porque eu nunca vi  uns produtos  que realmente funcionasse.  toda a linha destes produtos são maravilhosos, desde aos hidratantes, ate as maquiagem  e tem perfume feminino e masculino, tem várias coisas incríveis, e sem falar que a Mary Kay trabalha somente com a linha mineral, que são as melhores, pelo menos na minha opinião.
Comprinha :
                             *crema limpiadora exfoliante para cuepo.
                                       * Solution nocturne gel facil reafirmante nocturno.
        *Hidrating lotion para cuerpo

Agora eu vou colocar um conteúdo que retirei do site oficial da Mary Kay, só para vocês conhecerem melhor a empresa.


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro. A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor-de-rosa, ícone da marca no mundo inteiro.”








3 comentários:

  1. me manda teu email que eu envio um orçamento! É melhor dessa forma! contato@petego.com.br

    ResponderExcluir
  2. revendo mary kay e amo
    vc vai amar

    ResponderExcluir
  3. Oie...
    Eu uso o corretivo amarelo Mary Kay. É o unico que "funciona" nas minhas olheiras. É super bom e rende muito. Você vai gostar da marca. Só acho um pouco $$$, mas vale a pena.
    Bjos, flor.
    Me visita também.

    ResponderExcluir