2 de novembro de 2010

Maquiagem Masculina !

Hiii cats hoje vim falar dos homens eheheh quem curte homem maquiado levanta a mão !!

Muitos homens atualmente podem contar com linhas de cosméticos específicos para cuidar da sua pele e entre tantos produtos é possível encontrar também vários produtos de maquiagem. No Brasil essa ainda é uma novidade e um grande tabú na Europa e em outros Paises muitos homens não abrem mão de usar nem que seja uma base para sair de casa.
Se você está enquadrado na linha dos homens metrossexuais e gosta de se cuidar e quer aparecer bem na foto algumas dicas de maquiagem podem ser bem vindas para valorizar ainda mais o seu rosto. Lógico que a maquiagem masculina é totalmente diferente e mais discreta do que a maquiagem feminina.
Na maioria das vezes são feitas apenas correções na pele e ressaltar de forma bem sutil alguns pontos fortes do rosto. E você não precisa ser artista de TV para usar maquiagem basta saber como tirar proveito sem exagero .

O uso de sombras matte, bases matte ou até mesmo um blush , sempre em um tom mais escuro do que a cor da pele, e uma brocha ou um pincel chato com muitas cerdas bastam para , que seja feito o jogo de luz e sombra na maquiagem e você consiga disfarçar algumas imperfeições do rosto ou acentuar pontos fortes .
Os homens podem também usar a barba, nas suas várias formas,como outro recurso que pode colaborar para afinar ou criar sombras em certas partes do rosto.

Então que tal aprender alguns truques de maquiagem usando a técnica de luz e sombra para ressaltar o rosto, afinar o nariz , levantar a ponta do nariz e até mesmo definir o maxilar?  O resultado é super natural e não irá mudar em nada a sua masculinidade. Apenas irá realçar ainda mais a sua beleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário