8 de novembro de 2010

METALLICS inspirações!

                                                                   TA NA MODA




Delineador

Corretivo
sombra
Baton
Moda internacionais desfilaram as coleções para o verão 2011/2012. Descubra quais sombras vão virar hit na próxima estação e aprenda a fazer o make em casa!




Quem não tem uma sombra metálica? Se você é fã dessa cor aproveite e resgate sua maquiagem, a tendência promete voltar com tudo!

Durante as Semanas de Moda Internacionais para o Verão 2011, só deu brilho: para o desfile de Anna Sui, a escolha foi sombra bem metálica cobre, já a Prada preferiu a sombra prata. A Rodarte apostou em deixar o dourado metálico para os lábios e como iluminador aplicou-o nos olhos.

Amarelo dominando a Semana de Moda internacional para o Verão 2011/2012
O azul metálico e amarelo também apareceram, assim como o verde “gloss eye”, sombra com aspecto molhado. A lavanda esfumada pode ser copiada em casa. E tudo indica que Victoria Beckham e Etro gostam bastante dela.






3 comentários:

  1. Fico na dúvida em usar sombras assim... será que dá pra usar na maquiagem social?
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Menina.. adorei o post.. acho que é um assunto a se discutir..

    adoro os metálicos.. mas SOMENTE eles.. eu ainda não consigo usar...

    tenho uma dourado HIPER metálica.. uso ela com um pretinho básico, as vezes com um marrom escuro... e fica um show!

    Será que a moda vai dar essa "revira-volta"!

    ResponderExcluir
  3. oiee cats acho ue essa moda pegaaaaaaaaa ehh
    adorooooooo um douradoooooooooooo amooo uso sempre nas noites ...entao vamos tirar Oie cats eu amo douradoooooo acho que essa moda pega simmmmmmmm eu uso sempre nas noites eheheh adorooooooooooooo entao vamos tirar as douradas das Necessaires*.* e vamos usar ehehe bjusssssss

    ResponderExcluir