29 de novembro de 2010

MEU DESEJO !!

Luxirare.com. Mistura de blog de moda com gastronomia, nele a gente encontra de batatas fritas do McDonald’s com trufas à imagens de moda incríveis. Ji é a dona do blog e apesar de vários posts mostrando os looks que ela usa e as peças que ela produz a gente nunca vê o rosto dela. O foco são as informações, o conteúdo e a moda que ela produz.


A última criação da designer foi a Camera Bag, uma bolsa liiinda desenhada para acomodar uma Nikon D90 e alguns poucos objetos, como o blackberry, cartões e dinheiro. O bacana dessa bolsa é que você consegue fotografar sem precisar tirar a câmera da bolsa, além dela ser linda e passar quase despercebida. No blog ela conta como chegou ao formato da Camera Bag, os encaixes para o dedo na hora de pressionar o botão e como surgiu a ideia de criar a bolsa.


A Camera Bag é vendida na loja virtual do blog (shopluxirare.com) por U$600. Super vale a visita, já que além das criações próprias a loja virtual conta com uma seleção super bacana de objetos, roupas e acessórios vintage. Tem Chanel, Balenciaga, YSL e outras cositas mais.

4 comentários:

  1. desejo maraaa
    bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Soper interessante essa bolsa...Não conhecia esse blog que você indicou.
    Vou dar uma espiada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. E BEM LEGAL MENINAS EU AMEII ESSA BOLSA OWW VONTADE DE TER UMA RSRS

    ResponderExcluir
  4. Aahhaha menina como assim vc vem muito para Ourinhos?? não acredito!!! Onde vc mora? Então moro em Chavantes é pertinho, eu trabalho em Ourinhos vou e volto todos os dias...são uns 15 km. Mas qdo vc vem aqui, vc vem a trabalho?
    Opa vamos combinar sim, de nos encontrar da até p rolar uns eventos de modinha e maquiagem aqui kkkk quem sabe né rs?!!!
    Vou adiciona-la no msn sim..
    beijos Vou te seguir dai nao perdemos o contato, qquer coisa me siga. beijos

    ResponderExcluir