12 de novembro de 2010

Verão elegante!

Acerte no make de verão no escritório! Siga as dicas do beauty artist Denylson Azevedo.

A cada dia que passa, a maquiagem deixa de ser um mero artifício de vaidade, para se tornar um item indispensável aos cuidados pessoais. Isso porque, além de valorizar os traços e corrigir imperfeições, a maquiagem feita corretamente proporciona bem estar e autoconfiança. Prova disso, é o fato de grandes empresas investirem na imagem de seus profissionais, sem deixar o make up de fora.
O beauty artist paulistano Denylson Azevedo, foi convidado recentemente para ministrar um workshop de automaquiagem às executivas da Volvo, em que elas receberam dicas de maquiagem para o dia a dia no escritório, reuniões e eventos.

Confira as dicas do profissional:

- Para uma pele saudável e cuidadosamente bronzeada, aposte nos pós minerais com iluminador.

- Nos olhos, as máscaras de cílios verde e azul serão a sensação para dar mudar o make do verão.

- Para uma correção incrível na região das olheiras, invista em um corretivo seco e levemente rosado para neutralizar o tom escuro desta área;

- Sempre use um primer com fator de proteção solar 15 para proteger a pele das agressões dos raios UVA/UVB e manter o efeito de pele natural por mais tempo.

- Aposte em novas cores de sombras como o lilás, laranja, verde, amarelo e descubra uma nova forma de ver a maquiagem social. Quando aplicamos cores na maquiagem mostramos que podemos ser felizes e diferentes sem perder a identidade e o respeito no mundo corporativo.


Bom verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário