14 de dezembro de 2010

Chantecaille Spring 2011 Collection

  (Edição Limitada)Esta paleta de edição limitada, inspirada na beleza das tartarugas verdes, e quente, areia nidificação, reflete a facilidade de fluido, a liberdade revolto e despreocupado vintage chique parisiense da moda. Três Olhos Sombras e um Cheek Shade refletem o calor de ouro dos neutros nova primavera complementado por um olho na tendência do mar verde-escuro definição sombra. Composta por fórmulas com as partículas mais finas pérolas e pigmentos para criar um cetim, natural, puro véu sobre a pele com um efeito brilhante. Olho tons nunca viagens ou vinco. Para completar o look da Primavera, segue com um dos nossos, de longa duração, cheia de cores tons Hydra Chic. Com a compra desta paleta recarregáveis, 5% dos lucros irá ajudar WIDECAST garantir a sobrevivência das tartarugas marinhas.

3 comentários:

  1. Nossa que linda essa paleta! Não conhecia essa marca... Que ótima dica flor! Deve dar uma dó de esfregar o pincel nas tartaruguinhas. rs

    Indiquei o seu blog para o Selinho de Qualidade do Viva Glitter.
    Espero que você goste. Gostaria que você respondesse as 10 coisas sobre você, assim tanto eu como as suas leitoras podemos te conhecer melhor!

    Beijocas
    Ka
    http://vivaglitter.blogspot.com/2010/12/selinhos-ganhei-e-agora-como-funciona.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyssa, obrigada por ter passado pelo meu blog. Te encontrei no blog da minha amiga Ju, (Chocolates e devaneios).

    Sou sua seguidora nº 149.

    Beijos e boa semana ;-)

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir