6 de dezembro de 2010

Dica festa final do ano!

Final de ano, época de muitas festas e confraternizações, pede capricho no visual. Makes coloridas, cabelos desestruturados e muitos acessórios... Essas são algumas das tendências para a estação mais quente!

Loiras
Olhos: Sombra preta, azul ou bege.

Rosto: Não se esquecer de passar o blush para dar aquele ar de saúde, que pode ser tanto rosa como salmão.

Boca: Para os lábios, escolha um batom de cor clara, pink ou cor de boca com um pouco de gloss para dar volume.

Morenas
Olhos: Sombra preta, marrom ou verde bandeira. O delineador azul turquesa ou ainda prata são excelentes opções para dar brilho extra.

Rosto: O blush marrom ajuda a definir o contorno do rosto, mas você pode também substituí-lo por um pó compacto terracota.

Boca: Batom rosa queimado, pink, vermelho, laranja ou cereja ficam lindos para quem tem esse tom de pele.

Negras
Para as negras que já possuem um viço e brilho natural por mais tempo,"Usem produtos especializados para a sua pele evitando assim um efeito alaranjado demais ou acinzentado demais. Fuja do padrão e abuse dos tons de rosa, vermelho, verde, azul... Enfim, tudo de acordo com o seu perfil".

Boca: O contraste fica lindo para a sua pele dando um ar étnico que super valoriza. Tons de ameixa, vinho, marrom, vermelho e até o pink podem valorizar ainda mais os seus lábios.

Dicas gerais:

- A tendência vai do nude a cores mais fortes, até o preto não pode faltar, mas este vem esfumado e bem suave;
- Se você gosta de ousar na maquiagem, experimente os delineadores coloridos como o azul turquesa, amarelo e pink. Eles dão um toque especial no make;
- Se você já estiver bronzeada, vale a regrinha do menos é mais. A pele bronzeada costuma não fixar muito bem a maquiagem;
- Lembre-se: seguir tendências é bacana, mas o importante é respeitar o seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário