27 de dezembro de 2010

Lenços de cabelo estão na moda2011 !

Cats aqui no Blog falo de makes e outras coisitas + que encontro no mundo da internet.
Achei mega fofo esses lenços que vai ver o hit de 2011,Sabe não sou muito fã de lenços não ,mas sabe que eu amei a ideia!
Os lenços e turbantes usados no cabelo para dar um up na produção estão super em alta nesse verão.  mas agora chegou a hora de falar da amarração Carré, que dá um toque clássico, sofisticado e atual no nó feito para prender o lenço.
A primeira marca a apostar nessa amarração e aderir a tendência foi a Hermès. Muitas it girls nacionais e internacionais já estão apostando nessa novidade de verão. Basta aprender a prender o lenço e se jogar na moda.
Para isso, dobre o lenço ao meio, coloque-o na testa e dê um laço lateral. O charme vem agora: para melhorar o efeito afofe o laço para dar mais volume. Mas com que penteado combina mais? A dica é usar o lenço ou turbante com coque bagunçado. A largura do lenço pode ser maiorzinha e cobrir uma parte do coque. Você também pode apostar no detalhe com cabelo solto e liso ou até desarrumado.  Vou também aderir essa moda !e vocês cats também vão  andar pelas ruas com esse lencinho no Belo?





2 comentários:

  1. acabei de te enviar email com a foto...meu cremim ja ta aqui!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyssa!
    Adorei o post!
    Aproveito pra comunicar que eu estou fazendo o 1º sorteio lá no meu blog e estou te convidando a participar! Participe!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir