26 de dezembro de 2010

Os preferidos! 2010





Meus produtos preferidos mudam muito, eu sou super de fase com marcas e produtos de maquiagem, as vezes um produto que eu adorava e usava todo dia, fica esquecido e um que eu não usava muito começa ser meu queridinho, além de quando eu compro makes novas, sempre tem uma que me agrada muito e então não tem como falar esse é meu preferido e ponto e sim esse é o meu preferido do momento.

Aqui estão meus preferidos do momento:

  • Primer - Para o rosto, Photo Finish, da Smashbox e para os olhos, Primer Potion, Original, da Urban Decay.

  • Base - Teint Resist, na cor Opal, da YSL.

  • Corretivo - Oboticário.

  • - Traslúcido marcello beauty.

  • Pó bronzer - Terracotta, na cor terracotta 1, da Guerlain.

  • Blush - Dream Mousse, na cor 20, da Maybelline.

  • Rímel - The Colossal, da Maybelline.

  • Lápis - Soft Kajal Liner, da Artdeco.

  • Delineador - Oboticário.

  • Sombra - Paleta sombra  da manly, Mac.

  • Batom - Saint Germain, da Mac.

  • Lip Balm - Carmex de cereja


E vocês meninas ,Quais são seus preferidos do momento ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário