2 de dezembro de 2010

Primer: o novo hit!

Esse produto, que já virou item indispensável para deixar a pele perfeita antes da maquiagem.
Ele até parece uma base, mas é bem fininho e tem uma textura diferente. Pode ser branco, transparente ou cor da pele e deve ser usado depois do hidratante e antes da base. Esse é o primer, o produto pré-maquiagem que vem conquistando cada vez mais fãs. “É uma espécie de photoshop da maquiagem”,  ao poder de minimizar imperfeições, deixar a cor uniforme e reduzir poros e linhas finas. Tudo graças a ingredientes que produzem esse efeito óptico. Há primers específicos para o rosto, cílios, lábios e para passar sobre as rugas. Além dessas vantagens, o produto também segura a maquiagem por muito mais tempo.

DIA A DIA

Para criar um visual de pele fresca, aplique o primer, depois use sombra perolada, lápis bege por dentro dos olhos, rímel incolor, blush e batom rosado.

1. Prep+Primer, M.A.C (R$ 146)
2. Pré-maquiagem, Contém 1g (R$ 90)
3. Base Paupières, Guerlain (R$ 119)
4. Eyeshadow Base, Artdeco (R$ 44)
5. Eye Primer, Bodyography (R$ 79)
6. Magix Face, Avon (R$ 38)
7. Lip Primer, Mary Kay (R$ 22)
8. Primer para os cílios, Racco (R$ 15,90)


*preços pesquisados em Dezembro  de 2010

2 comentários:

  1. Oi Lyssa gosto muito de primer's pois tenho os poros muito profundos e o primer ajuda muito, eu uso o da avon, nas primeiras horas eu gosto muito do efeito matte q deixa na pele, mas depois de algumas horas tenho a impressão de estar com a pele mais oleosa q o normal, e outro comentário q gostaria de dividir com vc's é sobre o primer da contém 1g usei essa semana em 2 clientes no salão q trabalho eu odiei, sim ele deixa a pele matte e com as linhas e poros mais suavizados mas mesmo passando da forma explicada pela vendedora e pelo folheto ele fica esfarelando parecendo q a pele esta descascando de sol. E um q eu gostaria de testar mas não acho de jeito nenhum é o da Koloss mas aki no Rio parece q ninguem vende as novidades da KOLOSS. Então é isso, um beijo pra Lyssa e para todas as outras meninas...

    Ah Lyssa te linkei lá no meu Blog dá uma olhadinha !!! Beijosss

    http://momentomulherzinha1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Gabi brigada pela visita*.* tbem ja usei e nao gostei rsrs achei oleoso e minha pele e mista.
    bjinhus

    ResponderExcluir