4 de janeiro de 2011

Lauren Luke!

Você já ouviu falar de Lauren Luke? Quem curte maquiagem, com certeza conhece a inglesinha. Lauren tem 28 anos e, graças aos seus tutoriais de make, ela se tornou um fenômeno no YouTube. A história dela é mais ou menos assim: Lauren era o Patinho Feio entre os amigos. Por conta dos inúmeros bullings que sofria na época da escola, ela começou a se interessar por maquiagem. Os anos foram passando e a sua paixão pela maquiagem foi aumentando. Foi quando ela deixou o emprego como garçonete pra vender makes no ebay, o popular site de comércio eletrônico.
Sem muita expectativa, Lauren começou a ganhar os primeiros fãs. Ela fazia questão de postar fotos com os produtos em ação e os resultados causavam furor entre as meninas. Lauren recebia dezenas de comentários querendo saber como ela conseguia produzir looks tão incríveis. Foi assim que Lauren botou de lado a timidez - e alguns complexos - e postou seu primeiro vídeo no YouTube. O número de clientes e admiradores ia crescendo e, foi ao ensinar os looks de celebridades como Audrey Hepburn, Katy Perry e Miley Cyrus que Lauren se tornou um fenômeno mundial.
"Eu enviei meu primeiro vídeo domingo 22 de julho de 2007, e no minuto seguinte fiquei apavorada, tremendo na minha cadeira, me perguntado 'As pessoas vão vê-lo?' e 'O que elas vão dizer?'", conta Lauren, em seu site oficial.
Hoje Lauren recebe tratamento de celeb por onde passa, mesmo sem ter feito sequer um curso de maquiagem. Seus vídeos se tornaram febre em todo o mundo e a mocinha assinou sua própria linha na Sephora. Poderosa, não?

4 comentários:

  1. Nossa que legal... Já acompanhava os vídeos dela, mas não sabia que era tudo isso! Muito legal.
    Flor, deixei 12 selinhos pra você lá no VivaGlitter: http://www.vivaglitter.com/2010/12/selinhos-ganhei-e-agora-como-funciona.html
    Beijo Ka

    ResponderExcluir
  2. Ahaa, vc conseguiu!
    Que boom ;)


    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi videos dela, mas não conhecia sua estória . Que graça o design, o enorme problema é que a Sephora não entrega no Brasil, às vezes fico namorando no site, mas... Fazer oque?
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Flores muitoobrigadaaaaaaaaa pelo coments adorooo um felix 2011 pra todas bjus
    LYSSA

    ResponderExcluir