22 de fevereiro de 2011

Tendência!

Hoje o post esta nascendo de uma forma bem diferente, meninas eu adoro make mas tbem adoro moda!
Hoje me peguei pensando assim porque não uma vez por semana ter um post  falando sobre moda e tendência ? Resolvi fazer esse post para falar sobre  o assunto estou a procura de uma  parceria para estar postando  uma vez por semana sobre moda e tendência no meu blog ... Se alguém tiver interesse e so me mandar um E-mail no lyssa-happy@hotmail.com . Meninas e falando sobre tendência diz as mas liguas que o  vermelho é uma  das grandes aposta para o inverno 2011!Além disso, destaque para a mistura de texturas,  e o uso do vermelho com o animal print  sofisticação puraaa  ameiii .

E vocês meninas gostaram?


5 comentários:

  1. Essa calça vermelha eh tudoooo
    da um up no visual =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Tem sorteio bem simples no blog passa lá =)

    ResponderExcluir
  2. Aaiii eu amo o inverno as pessoas ficam muito mais lindas né, olha as roupas que tudo. adorei o post Lyssa.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. ola moça., acho que vc deve falr sim., sobre moda etc...é sempre bom ficar por dentro desse mundo...

    o delineador physicians é vendido pelo ebay...mas comprei na viagem para disney ..realmente seca rápido viu...vc esfrega e não sai....amei....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAh eu não gosto muito de vermelhoo


    Beiijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    (Tah rolando sorteio la no blog, se não tiver participando corre la e participa!
    http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html

    quem ja ta participando chance extra quem divulgar no blog tem direito a mais uma inscrição, é so por o link de divulgação, no lugar do link do twitter
    e boa sorte )

    ResponderExcluir