25 de março de 2011

Parceria....

Oii meninas hoje vim aqui pra dizer à vocês que infelizmente vou ter que me ausentar do Make Basic de sexta, primeiro por que as coisas por aqui estão mais corridas do que eu esperava, e segundo por que ainda não consegui um parceiro em maquiagens que de uma ajuda com os gastos das makes, pois além de postar em dois blogues no meu e o da Lyssa, uso as maquiagens no dia a dia profissionalmente e já estou começando a ver a falta que elas estão me fazendo rsrs. Peço desculpas pela ausência e prometo que assim que eu conseguir, e a Lyssa topar rsrs, Eu volto.Quero agradecer de coração cada comentário carinhoso que recebi, vocês nem imaginam como ficamos felizes em ver que as pessoas gostam do nosso trabalho.Obrigada pela compreensão meninas.



                                                                               Beijão à todas.

 

7 comentários:

  1. Flor claro que sim,vou estar sempre aqui de portas abertas pra você! Obrigada por ter feito PARTE da equipe do bloguito , obrigada por tudo e se caso arrumar uma parceiria vou estar aqui a sua espera, ja estou com saudades!!!
    lyssa

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é.....Correria ....
    Vamos parar o relógio minha gente rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Entendemos querida! Acho que todos sabemos como é essa correria! Mas vamos ficar te esperando!!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii meninas, LYssaaaaa*_*, gente obrigada pela compreensão. Se Deus quiser logo volto com as makes aqui no make Basic.
    Beijaãããão

    ResponderExcluir
  5. é que eu esqueci de seguir, tô seguindo agora, ok?!
    bjsssss

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir