29 de março de 2011

Testeiii...

Entre todos os quesitos de cuidados com a beleza feminina, penso que os cabelos sejam um dos mais importantes, afinal eles são a moldura do rosto e toda mulher que se preze deseja ter lindos cabelos, sedosos, com muito brilho e vida. Embora todas queiram cabelos bem cuidados é preciso lembrar que cada tipo de cabelo requer um tratamento diferente, da mesma forma que cada uma das tonalidades exige cuidados especiais, euzinha que tenho os meus cabelos com luzes  comprei  shampoo próprio para cabelos oleoso e  com química ! O Shampoo Loreal Profissional Pure Resource traz em sua composição a tecnologia Pure Balance System que possui uma base bi-aniônica para eliminar com eficácia o exceso de oleosidade do couro cabeludo. Aprovado!
Os cabelos loiros, na sua grande maioria são descoloridos, e sendo assim há maior necessidade de fazer hidratação. Os tons mais claros são muito lindos, porém eles costumam deixar mais a mostra os fios quebradiços, portanto quem gosta de cabelos loiros precisa redobrar os cuidados com a saúde de seus fios. A queratina, que é a base estrutural dos fios, se perde com mais facilidade quando submetida a processos químicos e exposição solar, especialmente se não são feitas frequentes hidratações. Os sinais de que os cabelos estão sofrendo podem ser vistos pela ausência de elasticidade, pontas duplas e ruptura dos fios. Entre as diversas e usuais técnicas de tratamento ressaltamos a cauterização molecular que proporciona a reconstrução dos fios devolvendo a eles a queratina que se perdeu com a química.
Fica a dica! Quem quiser comprar o shampoo clica Aqui

9 comentários:

  1. Que legal a dica mana, tem pra cabelos pretos?!

    Bju Bju

    http://loukaporpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima, flor!
    Gostei bastante!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Esse shampoo é ótimo!!! Já usei um tempo atrás!
    Beijocas,

    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Obrigada por ser minha primeira seguidora nos assuntos de decor,grazieeeeee,,,visita o meu blog de mak e beleza também http://gislanepimentel.blogspot.com/

    Bjssss
    Seu blog tá mara!

    ResponderExcluir
  5. Que dica de ouro! Anotada!

    Bjs,
    http://raizadicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii!! Meus cabelos sao oleosos, mas sao escuros.Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Aii amiga!!! Loreal é Loreal né??!! =)
    Adoroo!
    Sorteio de páscoa lá no blog!! Não perca!! Bezo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh que dica legal, o meu cabelo é descolorido e super seco =/ tenho q fazer hidratação sempre!

    beijinhos

    ResponderExcluir