22 de abril de 2011

Fashion trend!

Meninas, todas vocês já devem ter percebido que a calça vermelha está sendo a grande tendência do inverno! Que vão desde as cores inusitadas, até mudanças na textura do material. Com a incorporação de técnicas que imprimam ao couro sintético, maior semelhança com as peles de animais. E desenvolvam produtos e substâncias que visam um melhor acabamento desse material essencialmente rústico, com peças que sejam mais bem construídas e resistentes. Um diferencial que reflete na aparência do couro, que passa a ficar muito mais atraente como as tonalidades das cores. Veja, separei algumas fotinhas para a inspiração!
Eu desejo uma boa páscoa, para todas as leitoras do Lyssa makeup!


16 comentários:

  1. to louca para comprar!!!!
    adoreiiiii os looks =)

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai que liindos os looks
    mara hein??
    quero uma também!
    boa pascoa
    beijao

    ah,tem post novo lá no meu,se der passe por lá =)

    ResponderExcluir
  3. EU amo de paixão, as calças coloridas de preferência as lilás,rosas e vermelhas! #Adorei os looks, ficaram bem legais, sua calça é linda =)

    Beijokas, estou seguindo,segue tbm *-*
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho!! Otimas inspirações!! Bjoss e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!

    Esses dias eu comprei a minha red pants, mas ainda não usei ela...
    Adorei as inspirações!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esses looks, amei!

    Bjinhos

    Feliz Páscoa!!!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi mana!
    Nem sou adepta... é pra quem tem cara, coragem e muito estilo, rsrsrs!
    Bjs gatona!

    ResponderExcluir
  8. Fico com um pé atrás com vermelho..mas vou tentar aderir a essa tendência nesse inverno!

    Adorei seu blog, e já to seguindo
    bjos

    http://larosaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu quero uma pra ontem!
    Tô in love com vermelho pra esse inverno!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Adorei o seu cantinho!
    Já estou seguindo o blog!
    Passa lá no meu?

    Se quiser seguir também vou adorar!

    Um beijo.

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lyssa, como vai?

    Mto obrigada pela visita. Bem informativo seu blog, parabens e boa sorte com ele.

    Estou seguindo por aqui

    Beijinhos
    www.morenadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amooo!!! e estou louquinha por uma.
    seguindo! e obrigada pela visita.

    bjssss

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tenho uma, mas adorei os looks que vc escolheu! Lindooos!
    Aproveito pra te desejar feliz páscoa!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima páscoa pra vc tb Lyssa,
    beijokas tudo de bom flor.

    ResponderExcluir
  15. Olá! =D
    Quero garantir minha calça vermelha tbm!

    Obrigada por ter visitado o meu blog.

    Beijos,
    http://blogdavanessamilanez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Brigadaa flores pela visita volte sempre!
    lyssa

    ResponderExcluir