29 de abril de 2011

Fashion trend!

Franjas na bolsa chegam com força total! Franjas franjões um clima meio anos 70 vocês não acha!? O comprimento das franjas vai de acordo com o seu gosto e estilo. A bolsa pode ser inteira trabalhada com franjas ou ter apenas detalhes, e não é de muito tempo que essa moda esteve em alta, mas agora elas vieram pra ficar, um tempo atraz usei muito essa bolsa, e agora a moda volta  mais chique e casual, para serem usadas no dia-a-dia. Na hora de montar o look, tenha cuidado! Elas entram com um ar super casual e são ótimas para serem usadas durante o dia, podendo ser usadas com vestidos, saias, shorts podrinhos, camisas de botões sejam elas jeans ou florais. O importante é misturar com acessórios mais sofisticados, fugindo do look hippie total e nunca  usar mais de uma peça, do tipo, bolsa  sapatos com franja! Inspire –se.




16 comentários:

  1. Ahhhh tb jah usei mtoooooooo
    pena que joguei fora minhas bolsas =/

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspinadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu acho lindo!
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amo franjas, mas bem loooonge daquele estilo cowboy. Beijão

    ResponderExcluir
  4. acho super legal sabe?
    descontraído..combina com tudo
    beijos
    tem post novo no blog,se pude de uma passadinha por lá =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei mto as bolsas com franja. Hj n as tenho mais, que pena hehehehehe
    Mas, um cinto eu guardei sim e agora vou poder tira-lo do armário ;)

    Adorei o post e as dicas, minha flor.
    Beijos e te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ta super em alta as franjas! eu adoro tb, mas tem que saber usar!

    xxx
    @Babyalicious

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por franjas,principalmente nas bolsas...Sempre quando aparece alguma na minha frente estou sem $ para comprar!
    São lindas,dão todo um charme no Look!
    Adorei conhecer seu blog e estarei sempre visitando e de olho nas novidades...Me visite também,isto é muito importante para mim!
    Bjs

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoro franjas em qualquer lugar! tenho visto umns sapatos com franjas tb que sao um arraso!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai eu adoro essas bolsas...
    tenho uma aqui em casa abandonada..faz um tempinho que não uso... vc me inspirou...vou usar novamente :)
    Beijokas e lindo find!
    Pri
    modamusthave.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindo né acho super chic bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  11. agora tô seguindo..rs..e.squeci de seguir.
    Olha, tenho medo de franjas pois acho que só fica bem nas altas magras...sabe como é né...não sou anorexa e nem alta, então....fico com essas nóias.
    bjos.

    ResponderExcluir
  12. Odeeiooo franjas, sabia? Num sei de onde vem esse meu terror por essa tendência! Mas quando vejo nos outros acho até bonito, mas pra mim... JAMAIS compraria!

    Um bjão!

    http://hipervitaminose.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ameii muito por aqui!
    os posts são ótimos!
    ja estou seguindo..
    siga-me tmb no http://www.querserdiva.blogspot.com/

    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Obrigada meninas pelos coments otimuu domingo!
    Bjus
    lyssa

    ResponderExcluir
  15. muito legal mesmo!

    post novo no blog
    passa lá
    http://chiqueeordinario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Querida!

    Retribuindo a visitinha e claro seguindooo!!
    Adorei seu cantinho e olha essas bolsas são lindas..

    Adorei o post!!
    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir