4 de agosto de 2011

Make inspiration!




11 comentários:

  1. Ficou muito linda!!!
    Adorei o brinco.. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo, make idem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda com essa make, flor! Adorei.

    ResponderExcluir
  4. perfeeeeeeeeeeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina que make linda...Arrasou nas cores, e o batom super harmonioso...Adorei

    Passando tbm para convidar vc e todos que visitam e participam do seu blog.
    Para participarem dos sorteios que estão no ar no meu Cantinho.
    Estou sorteando:

    1 Colar de carta da Maison Jolie

    1 Perfume Thipos 50ml a escolha da ganhadora

    1 Calça Citrino da Le Bikini Brasil

    1 Pincel de Make o Miss Taylor Kabuki da Sigma

    E se vc e pessoal qui do seu blog gosta de participar de concurso de make.
    Estou com um concurso aberto em meu canal, prêmios mara para a ganhadora.

    Então ñ percam tempo e vamos la tentar a sorte..
    Aguardo a visita de todos, em meu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Linda! Eu adorei o batonzão!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    A sua sombra está linda! Esse degradê está perfeito.
    Mas eu não usaria com essa cor de catom.
    Está linda.

    Beijooos
    Até+
    TaniaRibeiro
    www.tanialeixo.blogspot.com
    @tanialeixo

    ResponderExcluir
  8. Linda make *-*
    Ameeei

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo ficou seu olhar, aberto! Adorei! BJBJ! Tem look novo lá no blog, dá uma olhada e, se gostar, siga a gente! Muito obrigada! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make super linda mesmo.
    beijooos

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! cheio de post bacana, mto lindo mesmo!
    Já estou te seguindo :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir