1 de junho de 2012

Bom dia!! De volta ao blog...

Depois de tanto tempo longe daqui estava mais do que na hora de retornar, sentada à mesa com minha xícara de café... Hoje faz 180 dias que estou fora do meu “mundo” Quando me refiro mundo, me refiro o meu Blog! No dia 17 de novembro de 2011 me mudei para Presidente Prudente Sp uma cidade quente rs. Quem se lembra que eu falei Aqui? Minha experiência na cidade de Presidente Prudente não foi muito boa, na realidade eu idealizava uma vida ali simples, na minha humilde residência de um quarto, sala, banheiro e uma mini cozinha, era assim tudo muito bonitinho sabe! Aí a vida me traz novas surpresas e tudo conspirava à minha volta para minha cidade natal, (Bastos Sp) ironia do destino? Talvez? Quem me vê falando assim não imagina que já morei fora... mas lá na cidade quente rsrs também tive minhas alegrias, mas confesso... mais solidão do que alegria !! Também fiz novas amizades, conheci o Centro Cultural Matarazzo que todos os meus dias passavam ali lendo um bom livro! Também ministrei dois Work shops de maquiagem no Matarazzo, e fiz vários curso de aperfeiçoamento na minha área como maquiadora. Se valeu a pena? Muito! Tudo na minha vida é valido como experiência e aprendizado e assim passaram-se os 180 dias e estou novamente aqui no meu mundo “bloguito”! Rs Obrigada todas as minhas leitoras por estar sempre aqui! Quero agora atualizar tudo aqui, e deixar tudo muito lindo pra vocês que sempre me acompanharam!! Obrigada gente. Chegueiiiii !!!! =)
                                                                culturapp.com.br/

 


12 comentários:

  1. Que massa que esta de volta mana!
    To qerendo voltar tamb.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta a blogogsfera.
    bJOS

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha que esta de volta! seja sempre bem vinda! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyssa, que bom que está de volta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lyssa,
    Seja re bem-vinda!
    Obrigada por sua visita, :)
    Curso de make é sempre bom né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas eu novamente aqui no meu" mundinho" Obrigada por estar sempre aqui e pelos coments!
    Bjus Lyssa =.=

    ResponderExcluir
  7. Lyssa que bom que voltou a postar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. AHh eu vi mtas coisas do seu blog! que bom que voltou :)

    bjos

    ResponderExcluir
  9. aimga , estou sentindo sua falta aki , porem quero que sejas muito feliz, e qdo precisares de mim estarei aki pronta para o que der e vier , beijocass

    ResponderExcluir
  10. Oiee Gisele que bom que esta sentindo minha falta...eu tbem estou sentindo muito e de seus conselhos rsrs!(Do fala que eu te escuto rsrs) Olha saiba que ameii te conhecer ai na cidade quente rsrs e vou estar sempre lembrando dos momentos que passavos juntas , foram poucos mas amei cada segundo. bjus minha linda!
    Lyssa

    ResponderExcluir
  11. miga ve se aparece sempre que puder , minha casa esta de portas abertas pra vc bjocasss

    ResponderExcluir