22 de junho de 2012

Dailus Color Demaquilante Oil Free!

O Demaquilante Dailus possui formulação suave, à base de extratos botânicos de camomila, macela e lavanda, por isso limpa a pele sem agredi-la. Específico para remoção de maquiagem, inclusive à prova d'água, sem deixar resíduos oleosos, mantendo a pele hidratada.
O demaquilante Dailus Color também pode ser utilizado na preparação da pele. A limpeza prévia da pele é essencial para uma boa maquiagem. Aplique em todo o rosto com movimentos suaves de dentro para fora e de baixo para cima, sem esquecer o colo e o pescoço.Fica a dica!


12 comentários:

  1. Gostei da dica, qual é o preço dele?? quero testar
    bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Adoreei a dica, super resenha!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
    O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  3. Legal essa dica, adorei o blog muito bem feito. Add meu tb
    http://bonequinhadepixe.blogspot.com
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc acredita que não tenho nada da marca? Bom saber...

    Bjs

    http://papofemininoetc.blogspot.com/
    http://lidiateixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lyssa, não conheço essa marca mais é válido conhecermos né? Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei demaquilante da Dailus, fica a dica!!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Onde eu posso comprar?

    ResponderExcluir
  9. Ola Anonimo você pode comprar em grandes perfumarias, eu comprei o meu na Sumire perfumaria! Obrigada pela visita .
    Lyssa

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa..faz tanto tempo que não venho aqui.
    confesso que já estava com saudades.
    Conheço a marca, mas nunca usei nada, fiquei bem curiosa
    pra experimentar esse.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir