11 de outubro de 2010

Beleza negra

Cats recebi varios Email pedindo pra eu fazer um post de pele negra .... Não tem segredos. Com maquiagem adequada, podemos realçar a beleza da pele negra. Veja como.


Pele
- O truque para manter a pele negra sempre hidratada e sem manchas é usar diariamente um bom hidratante facial.
- Como esse tipo de pele costuma ser mais oleosa, opte pelos hidratantes em gel.
- Não se engane. A pele negra também precisa de proteção contra o sol. Aplique filtro solar FPS 15 diariamente.
- Para realçar o brilho natural de sua pele, aplique um primer, o que vai deixá-la uniforme e procure usar um pincel específico para trabalhá-la.


Base, corretivo e pó
- Antes de escolher a base ou o pó facial, teste os produtos no seu próprio rosto. Dessa forma você saberá se a cor é exatamente a que você procura.
- Não tente escurecer e nem clarear a pele. Siga sua coloração natural.
- Não deixe que o pó fique evidente na pele.
- Escolha um corretivo de cor bege escuro.


Blush
Os blushs nos tons de laranja e terracota são os preferidos por darem a pele aspecto de saudável. Mas se você gosta de contrastar as cores no seu tom de pele, escolha tons cerejas e vermelhos ou opacos e cintilantes.


Sombra
Mulheres negras com a pele bem escura devem optar por tons de cobre, dourado, rosa escuro, vinho e berinjela. Já as mulheres que tem a tonalidade da pele mais puxada para o marrom, podem escolher cores como dourado, bronze, cobre e chocolate.


Lábios
- Existem muitas opções de cores para os lábios. Esse tipo de pele combina com tons de rosa, vermelho, laranja e os metálicos, cobre e dourado, que realçam os lábios.
- Nunca contorne seus lábios com lápis mais escuro como marrom ou preto. Este efeito dá um toque muito carregado ao make.
- Se seus lábios necessitarem de contorno use um tom de lápis próximo a cor do batom que será aplicado na sequência.




INSPIRE NAS FOTOS:






Cats desejo pra vces um otimu fériado ehehhe  Amanha e o meu dia eeheheh me sinto uma verdadeira criança .... ahahah verdade eu tenho meu lado criança ainda sei porke toda vex ke minha mamãe vai fazer compra ela traz  Bolacha passa tempo pra mim ehehe adoROOOO  e Dizer ke estou amandooo tudo isso  aki os coments os Email  ke tenho recebido .... fiko muito felix de saber que vces estao gostando tbem do meu Blog.

*.*FELIX DIA DA CRIANÇA!*.*
BjO






3 comentários:

  1. Aii, eu não sou bem negrona, sou moreninha...hehehe mas fui ao dermatologista e ele me falou algo bem preocupante...a pele mais escura está mais sujeita a manchas pelo sol e espinhas e para retirá-las é mais difícil, então me receitou um protetor solar FPS 60 em gel!!!
    Está sendo ótimo pra mim!!!

    Beijãooooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nessa brigada pelo coments ja segui seu blog!
    bjussssssss*.*

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!! ADOREI SEU BLOG! VOU RECOMNEDAR.
    DÊ UMA PASSADINHA LÁ NO MEU....http://tudodalumi.blogspot.com
    BJOKS!!!

    ResponderExcluir