11 de outubro de 2010

Maquiagem para noivas: como escolher a correta

  Hoje quero falar de vocês noivinhas! São muitas decisões mediante várias opções, o que vestir qual jóia usar, qual penteado, qual o make perfeito, cor de buquê.... e por aí vai uma lista infindável pra se escolher! Mas como sou profissional em maquiagem, vou ajudá-las a escolher o melhor make que esteja em harmonia com o que vocês já escolheram como a cor da festa e do buquê.


Bom como já sabem, existem duas harmonias de cores dividas em cores quentes e cores frias, quando você escolhe a cor da festa esta deve estar em harmonia com a cor do seu buquê e conseqüentemente em harmonia com a cor do seu make.


Como assim! Por exemplo, se sua festa for toda em cores quentes tais como vermelha, amarelo, laranja, você deve escolher flores nesses tons e uma cor de sombra que se harmonize com essas cores.
Nesse caso, por exemplo, uma noiva que gosta do seus lábios e que escolha os destacar, poderia usar uma sombra bem com tons beges e neutros e usar um batom bem vibrante de cor vermelha! Puro luxo! Fica lindíssimo e elegante.


O contrário também pode ser, o que geralmente mais ocorre.... destaca-se os olhos bem marcados com sombras em nuances avermelhadas ou com tons amarelos e pode-se esfumar com marrom até chegar ao preto fazendo um lindo degrade de cores.


Ou também um cobre vibrante, claro que quando escolhermos destacar os olhos, a boca sempre vem com cores de boca e batons sequinhos, ou pode-se também abusar do gloss, tendo sempre o cuidado de usar da maneira correta. Sempre aplicando no centro dos lábios, pois se aplicar em todo a extensão dos lábios o gloss tende a escorrer e ficar todo acumulado no canto da boca, o que não fica nada bonito! Já viram alguém assim??? Abafem..... rsrs


Bom mas pode surgir aquela dúvida pertinente! olha que cor de sombra é mais adequada para meu tom de pele???
Seguem-se abaixo algumas diquinhas básicas do que é mais harmônico e mais adequado para cada tom de pele!












Bom noivinhas lindas!!! Espero que tenham gostado dessas novas dicas e torço para que usem com muito carinho, pois é sempre maravilhoso estarmos sempre lindas!!! Principalmente nessa data única e inesquecível!!! Seu casamento! E as fotos como sempre digo são para sempre, não tem margem para erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário