16 de outubro de 2010

Experts em beleza apostam nas cores! em 2011


Os makes com cores vibrantes já fazem sucesso e estarão com tudo na próxima temporada. Na última edição do São Paulo Fashion Week, marcas como Erika Ikezili, Rosa Chá e Alexandre Herchcovitch apostaram em uma beleza com tons fortes e alegres. E foi justamente este o tema da apresentação do top maquiador Duda Molinos no congresso de maquiagem realizado pela Beauty Fair, feira de cosméticos e beleza  em São Paulo.

Segundo Duda, há três grandes tendências em make: as décadas de 1960, 1970 e 1980 – tudo misturado. “Se quiséssemos fazer só uma delas seria mais uma reconstituição de época do que algo contemporâneo. Temos que juntar tendências e criar looks completamente novos”, diz. Para ele, o segredo para uma maquiagem colorida ficar elegante e atual é usar formas simples e traços esfumados, pouco definidos.





Durante o evento, Duda apresentou dois looks. No primeiro deles, o maquiador apostou em sobrancelhas gráficas e olhos marcados por cores como amarelo, rosa, berinjela, laranja e vermelho. O segundo foi um make menos colorido, com olhos verdes e cantos marcados em azul, além de uma boca bem escura.

                               

Ao falar sobre looks de passarela, o maquiador Daniel Hernandez também mostrou duas opções coloridas. Uma delas, com inspiração étnica, misturou tons de azul, verde e lilás nos olhos e usou o laranja e o rosa como blush. A outra, com um toque futurista, combinou prata e pink nos olhos (com sobrancelhas descoloridas) e apostou na boca rosada


Gostou da proposta? Então comece a treinar assistindo aqui a um vídeo que mostra como fazer olhos bem coloridos, inspirados em asas de pássaros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário