2 de outubro de 2010

MODA: veraõ 2011


Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
entao vamos la com as fotinhas *.*



Resolvi montar um guia com algumas das tendências de maquiagem para o verão 2011, assim é uma forma de vocês já irem montando o kit básico para não passar vergonha na praia, na fazenda… Enfim, vale pra todo mundo que adooora o calor.


BATON LARANJA:O verão necessita de cor, frescor, alegria e muita atitude. Nessa temporada, fica para trás a boca com cores clássicas e abre-se espaço para os tons alaranjados. A cor laranja é alegre e energética, demonstrando que o sol realmente chegou. A dica é deixar os olhos iluminados e as maçãs mais apagadas para a boca ser a atração da maquiagem.



O verão trás de volta a alegria das cores, mas dessa vez elas chegam mais suaves em tons de lavanda, azul bebê, verde menta e coral, cores que realmente lembram doces, ou seja, as cores candy. São modernas, jovem, e muito divertidas. Misture-as nos olhos, mas não exagere na dose.




PELE NATURAL:O verão 2011 também exige naturalidade na pele, deixando-a mais limpa, opaca, com pouco produto e nada exagerado. Reforce os traços que mais gosta em seu rosto com a ajuda dos tons bronzeados e procure, da melhor maneira, disfarçar o que não te deixa bem. Ao mesmo tempo em que naturaliza a pele, realçasse os olhos com muitas camadas de rímel e as sobrancelhas, deixando-as bem definidas.Essas foram algumas das tendências de maquiagem verão 2011 que sem dúvidas desfilarão por aí. Gostaram?










Meninas, trouxe pra vocês mais uma tendência pro verão e podem tratar de desenterrar suas sombrar coloridas baphos porque elas prometem muito pra 2011.




Batom colorido é tendência para o verão 2011 ...







Como escolher o batom certo?Lembre-se sempre que nem tudo que fica bom em mim, fica em você também: “A cor do batom tem que combinar com a sua personalidade. Algumas pessoas, por exemplo, não ficam bem de vermelho. Em outras, o batom preto pode parecer forçado”, diz. Outra coisa que também é fundamental levar em consideração é o tom da pele, porque isso influi, já que é preciso criar uma harmonia e contraste: “Se a pele é branquinha, escolha um rosa pink. Se é morena, o rosa chá funciona”, exemplifica. Nada de combinar tudo com as roupas, não existe uma regra ou necessidade de ficar tudo combinando, o mais importante é prestar atenção na harmonia do rosto.





BATON LARANJA:Fica legal em quase todos os tons de pele, não importa se é mais puxado para o dourado ou alaranjado porque o seu visual vai ficar bem carão de verão e iluminado do mesmo jeito.





Ele está com tudo atualmente, sendo usado até por celebridades como a Ke$ha e em editorias de moda. Uma dica bacana é ousá-lo com um pouco de batom preto no centro.



Quantas cores novas o mercado está nos proporcionando, mas será que você usaria alguma dessas? Já tenho o meu preto, laranja e azul \o/ Se joga sem medo de ser feliiizz amiga!!!




                                                             TENDENCIA 2011:


















A irreverente e alegre estilista Betsey Johnson não podia deixar de lado seu estilo ao escolher a sua maquiagem. Totalmente colorida com sombras verdes e boca pink, ela trouxe alegria para as passarelas do NY Fashion Week (e pelo jeito no backstage também).






Ops: meninas da uma olhadinha na unha dessa Model ... adoreiii a francesinha dela
Bju LYssa'.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário