2 de outubro de 2010

Tirando do Orkut postando aki!!

 Eu ja  tinha falado pra todo mundo, que vou postar tudo aqui no meu Blog o que esta no meu orkut ! Nao vou postar + nada no meu kut somente aki  ... Siga - me ... aceitos criticas e elogios ehehe


                                              ahhh nao aguento mais tanta Chuvaaaaa eheheh





Aprenda o passo a passo:. Passe um gloss na pálpebra. Quanto mais grudento o gloss, melhor.. Molhe o pincel com água, retire o excesso e toque delicadamente o pincel na embalagem do glitter (no desfile eles usaram o Pigment da Mac).. Aplique o glitter de pouquinho em pouquinho em cima da pálpebra móvel , até chegar no resultado desejado.. Se cair um pouquinho de glitter embaixo dos olhos, use fita crepe para retirar o excesso.. Escolha uma roupa sem brilho, para não “brigar” com a maquiagem, uma boca apenas hidratada e blush sem brilho.. No inverno, prefira glitters de cores mais escuras, como azul marinho, roxo, verde mais fechado e preto.




Se a imagem tiver pekena clica nela




































Depois do make:Para retirar a maquiagem procure usar demaquilantes específicos para a área dosolhos. Os bifásicos são ótimos! Desta forma não precisará esfregar as pápebras deixando-as irritadas pois os produtos contém fórmula específicas para emulsionar as tintas, sombras, lápis e deliniador.










Errou? conserteImagine a cena comigo! Você está se maquiando para sair e, ao espalhar a sombra você exagerou e o visual ficou carregado demais. Antes de entrar em pânico e respire fundo e não, não corra para o demaquilante ainda, isso só vai causar mais borrões.Eu já contei aqui para vocês que a base é um item indispensável na maquiagem, mas não é só na preparação da pele. Pegue a mesma base que você usou antes e coloque um pouco sobre o dorso da mão. Com a ponta do dedo, cubra a pálpebra móvel aplicando o produto com leves batidinhas. Você vai ver como a intensidade da cor da sombra vai diminuir. Apague-a tanto quanto quiser e depois finalize a maquiagem.E se partículas das sombra caírem na pálpebra inferior, a base entra em ação novamente. Com ajuda de hastes flexíveis, espalhe a base novamente abaixo dos olhos limpando qualquer sujeirinha. Com estes truques você não precisa mais ter medo de errar na hora de usar sombra.Bjoo



Não sei se isso acontece com todo e qualquer ser humano do sexo feminino, mas quando eu vejo um monte de produtos de beleza assim ,arrumadinhos lado a lado e bem coloridos, me dá uma animação fora do normal! Tipo criança com lápis de cor novo que quer testar todas as cores sabe? Olha que retardada! kkkkk

Isso explica o tanto que é difícil pra nós mulheres nos controlarmos em lojas de cosméticos e freeshops da vida né? Os comerciantes sabem exatamente como nos seduzir de maneira certeira…danados!

Outra coisa que eu curto demais reparar é a maneira como os maquiadores arrumam seu arsenal
.






 Gente, fiquei muito louca para testar esta mascara que promete fazer que os cílios pareçam cílios postiços!

Quando vi o pincel aplicador, já desanimei pois vi cerdas curtas e espaçadas demais… o pincel possui um ângulo e é bem diferente dos aplicadores que estou acostumada e gosto!

Porém apesar de não achar que alongou muito, adorei como ela deixa os cílios separadinhos e escorpados! Gostei muito tbm que ela é super fácil de remover, isso é um ponto mais que positivo pra mim!

Tem muita gente por ai que já está usando esta mascara, portanto quero saber mais opiniões e truques de como usar este pincel, pois eu virei ele de todo o jeito para passar! hahahaha


CONHECENDO O ROSTO:

Conhecendo o rosto:
1. Contorno do couro cabeludo
2. Centro da testa
3. Têmporas
4. Arco natural das sobrancelhas
5. Margem das sobrancelhas
6. Pé da sobrancelha
7. Ponta da sobrancelha
8. Pálpebra superior
9. Côncavo
10. Base dos cílios superiores
11. Linha interna dos cílios superiores
12. Base dos cílios inferiores
13. Linha interna dos cílios inferiores
14. Canto interno do olho
15. Canto externo do olho
16. Zona de encontro dos cílios
17. pálpebra inferior
18. Região abaixo dos olhos
19. Base do nariz
20. Linha frontal do nariz
21. Lateral do nariz
22. Ponta do nariz
23. Aba do nariz
24. Sulco do nariz
25. Maça/Bochecha
26. Topo da maça
27. Centro da maça
28. Cova da maça
29. Covinha abaixo do nariz
30. Contorno dos lábios
31. Canto da boca
32. Centro da boca
33. Covinha abaixo da boca
34. Topo do queixo
35. Ponta do queixo
36. Mandíbula
37. Linha que divide mandíbula e pescoço
38. Covinha da ponta do queixo

- ZONA T = testa + nariz + queixo
- ZONA CRUZ = testa + nariz + topo da maça + topo do queixo

* Esquema (Radiografia do rosto) retirado do Livro do Duda


RIMEL COLORIDO

Rímel colorido para iluminar o make
Nova tendência garante um detalhe ousado contra a maquiagem certinha.



O blush mineral da Catharine Hill é um dos produtos mais cobiçados da marca, atualmente está custando R$ 63 reais . Sempre gosto de testar coisinhas novas, principalmente falando de maquiagem e de uma coisa que tanto gosto que são os blushs. Particulamente não tenho um preferido, porque gosto de sempre mudar e variá-los de acordo com o meu humor rsss… Mas esse blush da Catharine Hill é especial e vale a pena.
TBem comprei igualzinHO na AVon mas gentem da um trab em passar tem ke praticar senao fika borrado mas vale apena tbem e e baratinho18$








O blush, em tons mais terrosos, é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face. Os tons mais rosados têm sido a tendência, exatamente por criarem um aspecto saudável, como se a pessoa tivesse acabado de sair de uma boa caminhada. HAHAHAHAH




Delineadores*.*



Conheça as Dicas mais importantes sobre maquiagem!!




Sombra
Para o uso de sombra durante o dia basta apenas uma pequena dose de brilho em tons dourados, para quem tem a pele morena, ou rosa se a pele for branca.


Delineador
Deve-se fazer um traço fino contornando tanto a parte superior quanto a parte inferior dos olhos.

BaseO tom da base deve ir de acordo com o tom da sua pele, lembrando que durante o verão, quando a pele está bronzeada não é possível usar o mesmo tom de base que no inverno, quando sua pele naturalmente fica mais pálida.
Algumas mulheres usam bases muito escuras para o rosto, para ter um efeito de pele bronzeada, e acabam se esquecendo que o colo continua branco. Como é incômodo aplicar base no colo , visto que as roupas podem ficar manchadas, é melhor utilizar uma base com uma cor que não se diferencie do seu colo.

Corretivo
O corretivo deve ser usado apenas para cobrir as olheiras. Não devendo ser aplicado em todo o setor embaixo do olho, caso contrário destacará ainda mais as olheiras. O segredo está em cobrir somente a zona sombreada e com pouca quantidade.
* Maquiagem e seu contraste com a luz artificial e luz natural
Quando expostos à luz natural e a luz artificial as cores e o brilho ficam muito diferentes, é por isso que a maquiagem para a noite é mais intensa, visto que seu efeito sob as luzes artificiais é diferente.

Blush

Uma boa maneira de aplicar o blush é sorrindo. Sorria e aplique somente sobre a parte pronunciada do seu rosto e nada mais.

Lábios delineados
Algumas mulheres utilizam um lápis mais escuro para contornar os lábios, cometendo um erro, pois, o batom pode sair e permanecer apenas o delineador. O ideal seria que o lápis fosse do mesmo tom da pele.

Máscara
O uso exagerado de máscara nos cílios acaba deixando-os com um aspecto de pesados, muito pretos. Seu olhar deve chamar a atenção sem perder a naturalidade. E os cílios inferiores devem ter ainda menos produto do que a quantidade aplicada nos superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário