9 de outubro de 2010

FESTA DO LANÇAMENTO DA DA NOVA COLEÇAO DA MAC!


A tão aguardada coleção da MAC inspirada nos vilões da Disney, a Venomous Villains, foi lançada oficialmente no dia 30/09 aqui nos EUA, e a loja do shopping South Coast Plaza (na cidade de Costa Mesa, Califórnia) organizou um super evento para marcar o lançamento. Uma legião de maquiadores transformava as clientes em vilãs, que depois se fantasiavam de Cruella (101 dálmatas), Evil Queen (Branca de neve), Maleficient (Bela adormecida) ou Dr. Facilier (A princesa e o sapo) e posavam para fotos nos cenários dos filmes. Diversão garantida para as fãs da Disney de todas as idades!
Apesar de vários itens da coleção já estarem esgotados na loja online da marca, para minha sorte a loja física ainda tinha quase tudo disponível, e eu comprei o duo de sombras She Who Dares, o esmalte Bad Fairy, o batom Heartless (meu primeiro batom vermelho!), o gloss Strange Potion, o blush Darkly My Dear e um corretivo que faz parte da nova coleção Pro Longwear, um dos melhores que já usei! Por questões burocráticas a coleção Venomous Villains não será lançada no Brasil, mas vale a pena fazer encomendas para alguém com viagem marcada, pois as cores e as embalagens são lindas.







3 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Ammmmeeeeiii seu blog e já tô seguindo pra sempre dar uma passadinha aqui!! ; )
    Aiii, essa coleção mora nos meus sonhosss...mas estão tão longeeee.... buáaaaa
    E vc, não tirou foto de vilã, não??!!?!? HEHEHE

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. oiee nessa brigadaaaaaaaa seja bem vinda kerida ...obrigada pelo coments eheeh bjim otimu fds pra vce

    ResponderExcluir
  3. oii flor, ainda estou esperando sua visitinha no blog! :)
    e se gostar nao esquece de seguir, já estou te seguindo
    bj

    ResponderExcluir