9 de outubro de 2010

Cílios e mais cílios:

Vic Ceridono dá dicas para você escolher a máscara para cílios perfeita. Veja!



É incrível a quantidade de máscaras para cílios que existem no mercado! Por isso pode ser uma tarefa complexa escolher a sua. Acho que o jeito mais fácil de encarar a grande oferta é pensar em um "guarda-roupas" de máscaras bem simples: uma para o dia, que alonga e dá definição sem exageros e uma para a noite, que deixa os cílios bem volumosos quase como postiços.
Para o dia a dia estou amando o novo lançamento da Avon, a máscara Super Curlacious. Ela é leve, mas segura muito bem a curva (sempre uso curvex antes) e deixa os cílios bem definidos e longos, de um jeito "nasci assim". E para a noite acho que a Super Shock é unanimidade, ela tem um verdadeiro fã clube! Na hora de usar capriche nas camadas - pode passar umas cinco, seis - para um efeito dramático.
Claro que depois disso você pode querer testar coisas novas e até ter uma máscara colorida - roxa, azul ou marrom - ou uma à prova d'água. Detalhe: uma nova onda vem surgindo nas passarelas e editoriais, o make sem rímel!
O que vocês acham, será que a moda pega? 




Cores nos olhos



O colorido das sombras é capaz de levantar o astral. Aprenda a usar corretamente o seu quarteto.


Nada mais prático e versátil do que o quarteto de sombras da Avon. Com cores complementares - e que também podem ser usadas sozinhas -, ele permite inúmeras combinações para todos os tipos de ocasião. Com tonalidades que vão desde as neutras e clássicas até as mais fortes e ousadas, seja qual for o seu perfil, é possível criar novas e elegantes produções usando uma, duas, três ou ainda as quatro cores dos estojos.
Acabe de vez com as suas dúvidas e aprenda a usar corretamente o seu quarteto.




Uma cor
1- Escolha uma cor de sombra e aplique-a em toda a pálpebra.


2- Se quiser um efeito de tom sobre tom, aplique a mesma tonalidade de sombra no canto externo com um pincel molhado.




Duas cores
1- Escolha duas tonalidades de sombra de uma mesma família de cores, sendo uma mais clara e uma mais escura. Aplique a cor mais clara por toda a pálpebra.


2- Passe a cor escura rente à raiz dos cílios e no canto externo.





Três cores
1- Escolha três tonalidades de sombra de uma mesma família de cores: uma clara, uma média e uma escura. Aplique a sombra de cor média por toda a pálpebra.


2- Com a sombra mais clara, ilumine os arcos superiores, abaixo das sobrancelhas.


3- Finalize aplicando a tonalidade mais escura rente à raiz dos cílios e nos cantos externos.




LABIOS NA MODA:

Descubra as cores de batons que serão usadas agora que as temperaturas começaram a cair!
O inverno está chegando com muitas novidades, principalmente no que diz respeito ao cosmético número 1 na preferência de todas as mulheres: o batom!
Deixando um pouco de lado o padrão de "sobriedade", cores fortes, vivas e vibrantes estão ganhando espaço tanto nos looks quanto na maquiagem.
Vamos conferir algumas sugestões de cores que prometem fazer o seu inverno mais colorido.





A cor da vez é o pink. Com variações que vão do rosa chiclete ao pink escuro, eles combinam com quase todos os tons de pele.



O vermelho vivo também ganhou seu espaço na estação e poderá ser usado com todos os efeitos, de acordo com o seu gosto.




Tons corais são uma excelente opção principalmente para quem tem a pele mais clara.


Batons em tons de nude não perderam a vez. Eles continuam em alta principalmente em makes onde o destaque fica por conta dos olhos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário