9 de outubro de 2010

Nova linha de maquiagem O Boticário: Make B


A O Boticário lança mais uma novidade que promete agradar a todas as mulheres, com sua linha exclusiva de maquiagem: Make B.A Nova Linha de maquiagem substituirá a antiga da marca, trazendo a mesma qualidade só que com muito mais tecnologia para a melhoria de seus produtos. Na nova Linha Make B foi desenvolvida em parceria com o maquiador Fernando Torquato e disponibilizará os itens que não pode faltar na bolsa feminina, como a base, batons, pó compacto, rímel, sombras e muito mais!

Com a exclusiva fórmula HD (High Definition), a Make B possui alta definição, graças aos seus pigmentos que são bem menores do que aos dos produtos tradicionais, garantindo uma cobertura impecável.
 Além da alta qualidade e de contar com os produtos mais pedidos no mercado, a Make B investe em embalagens diferenciadas e personalizadas. Tudo para agradar mais ainda as suas clientes!




MODA:


Eu ja tinha falado no post anterior moda neon cats mas cuidado  no exageroo...


Tons Néon e Fluor para o Verão 2011! Saiba como aproveitar essa moda!
Veja como usar as cores flúor!






Nas passarelas dos maiores Desfiles de Moda os tons flúor foram vistos em acessórios, roupas, sapatos e principalmente nas maquiagens que proporcionam um visual totalmente moderno e arrojado às mulheres.

É claro que, como em qualquer tipo de maquiagem, as makes neon devem ser utilizadas com cuidado para não exagerar e nem passar dos limites. Por exemplo, se preferir dar mais atenção aos olhos usando a maquiagem neon, deixe de lado os batons de cores mais vibrantes, evitando assim o exagero e equilibrando a make.










Outra dica é dar preferência as makes mais elaboradas para serem usadas a noite. E esse tipo de make é indicado para mulheres mais jovens.

As cores que vem com tudo são: pink, amarelo, laranja, azul, turquesa, verde limão e muitas outras! Vale também combinar as sombras de tons flúor com lápis ou delineador preto, destacando assim ainda mais o olhar.



                                       




Antes de começar a se maquiar, lembre-se primeiramente de limpar bem o rosto e aplicar em seguida a base, para deixar a pele uniforme. Se houver alguma imperfeição, como espinhas e manchas, aplique o corretivo.

Use o blush em pouca quantidade para não comprometer o visual. Lembre-se que a maquiagem neon é que vai dar destaque ao seu visual.

Escolher qual modelo de maquiagem usar vai por conta da criatividade de cada um! Devendo levar sempre em conta a ocasião e horários escolhidos para sair maquiada de casa.

Há muitas opções em marcas e modelos de maquiagem neon em lojas especializadas, além de vendas pela Internet, facilitando a escolha de muitas mulheres.









LOOK ANA PAULA AROSIO:


Foi no rock´n´roll que Kaká Moraes se inspirou para fazer a maquiagem de Ana Paula Arósio, na noite de premiação do Concurso Conexão Beauty Art.









Primeiro, o maquiador deixou a pele da atriz bem clara e ressaltou os olhos com a cor preta. Com o pincel molhado, ele esfumaçou sombra bem rente aos cílios - tanto em cima quanto embaixo - e caprichou na máscara de cílios. Para marcar os contornos do rosto, usou blush no queixo e na região das maçãs e finalizou o make com um batom vermelho, que realçou os lábios da morena.
Para completar o look, a atriz teve seu penteado assinado pelo hairstylist Marco Antonio de Biaggi, que fez uma releitura moderna do famoso penteado da atriz Audrey Hepburn. Inspire-se nesse look e arrase você também!


Para fazer uma maquiagem parecida com essa, nós sugerimos alguns produtos:







4-True Color Blush em pó Ultrafino - cor malva
1- True Color Quarteto de Sombras - coleção Glamour2- Spectra Lash Máscara Regulável para Cílios - nível 3
3- Perfect Wear Batom Ultrafixação - vermelho intenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário