21 de outubro de 2010

Rímel colorido. Dê o toque especial em seus cílios.






Além do Arco-Íris

Os rimeis coloridos já foram sucesso nos anos 1980 e voltaram com tudo.

Que tal na próxima produção tentar um rímel roxo ou verde? Por quê ficar sempre no preto se a gente pode se reinventar sempre? A variedade é enorme: hoje em dia, temos quase todas as cores. Claro que tem gente que vai achar que você saiu do Sítio do Picapau Amarelo, mas e daí? Com muito glamour, é fácil colocar em prática essa produção.


A tendência deixa o visual mais iluminado.
O look divertido entra no apelo colour de meninas iniciadas em maquiagens elaboradas, mas longe de um ar freak, a tendência deixa o visual mais iluminado.






 
Comece usando o rímel só nas pontinhas dos cílios. Passe a máscara preta de sua preferência e depois salpique o rímel colorido (de boa qualidade, se não vai sumir e não surtir efeito) no final dos cílios, só pra dar um up no look.
Aos poucos, você irá adaptando o make ao seu jeito, estilo e tipo de lugar frequentado, assim você conseguirá criar novas técnicas de uso das cores. Pode ser em toda a extensão dos cílios (que eu acho lindo); só nos cantos externos; se você tiver boa coordenação, pode intercalar na vertical o preto e o colorido; pode usar aqueles com brilhos (tipo o Hypnôse Ônix, da Lancôme) e por aí vai… Detalhe: não necessariamente é preciso combinar rímel com cor da sombra, mas é bom colocar sombra neutra ou preta com um rímel extravagante.


5 comentários:

  1. OI LYSSA AMEI OS RIMEL COLORIDOS COMPREI UM DA AVON ESTOU AGUARDANDO CHEGAR.
    AMEI SUAS DICAS POIS TENHO UM POUQUINHO DE DIFICULDADE DE USAR.SUAS DICAS FORAM ÓTIMAS.
    QUERIDA GOSTARIA QUE ME SEGUISSE EM MEU BLOG POIS JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    MEU BLOG É:http://anaodilha.blogspot.com
    QUEIDA ESTOU TE ESPERANDO LÁ BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  2. Oie Flor, Amei o Blog *-*

    Ja to seguindo.depois da uma passadinha no meu
    BLOG

    http://blogfashionglam.blogspot.com/

    BjÔ

    ResponderExcluir
  3. Uauuu! amei de paixão seu blog Lyssa, é tudo o que uma mulher precisa, amei as dicas! tÔ seguindo, depois passa lá no meu quando puder! beijos e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooss!
    Amei o roxinho!

    Bjoo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir