6 de novembro de 2010

Make-Up: Maquiagem perfeita com aplicação de base e pó compacto juntos !


A última novidade é a aplicação de base e pó compacto juntos, aplicados por um sistema de ar pressurizado. Até agora os maquiadores profissionais usavam o aerógrafo tradicional para aplicar esse tipo de base líquida, o que exigia certa habilidade. Com o sistema da TEMPTU qualquer um pode aplicar a maquiagem em casa e obter o mesmo resultado.
A máquina, que está à venda com exclusividade na Sephora, basicamente usa o mesmo sitema de airbrush do aerógrafo, mas com um design novo e fácil de ser manuseado. A cápsula de base e pó compacto é colocada dentro de um compartimento e um jato de ar expele os micro pigmentos para fora de forma suave, cobrindo toda a pele. Quanto mais perto da face, mais concentração de produto. A fórmula contém um complexo que ajuda a minimizar as marcas de expressão, corrige imperfeições e cobre manchas da pele por igual, além de hidratar proporcionando um resultado luminoso e acetinado.


Se você estiver em NY e quiser experimentar, é só visitar a loja na rua 34th entre a 5ª e a 6ª avenida, ao lado da Macys, peça uma demonstração gratuita e sinta a diferença na sua pele.
Imagem do site Sephora

Nenhum comentário:

Postar um comentário